Mais confirmações no elenco e data de estreia de Goosebumps

0
(0)
Timothy Simons é um dos atores confirmados em Goosebumps.
Timothy Simons é um dos atores confirmados em Goosebumps.

Timothy Simons (foto, Vice) e Amanda Lund são as mais recentes confirmações no elenco de Goosebumps, adaptação para os cinemas da série de livros homônima de R.L. Stine. Os dois se unem aos já confirmados Jack Black (As Viagens de Gulliver), Odeya Rush (Somos o que Somos), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Amy Ryan (Devil’s Knot), Ken Marino (Bad Milo!), Jillian Bell, Halston Sage e Ryan Lee.

Dirigido por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver), Goosebumps fará sua estreia no dia 7 de agosto de 2015. O enredo será vagamente baseado na série literária, e a adaptação do roteiro ficará por conta de Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes).

O longa vai acompanhar o personagem de Minnette, que se muda de Nova York para a pequena cidade de Greendale, Maryland, onde seu reservado novo vizinho é o autor de horror veterano R.L. Stine. Quando os vários demônios da mente de Stine são libertados por Slappy, um boneco de ventriloquismo demoníaco, o garoto e Hannah, sobrinha de Stine, devem colocar os gênios do mal de volta na garrafa.

A série Goosebumps teve livros lançados entre 1992 e 1997, e vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo, ficando atrás apenas da série Harry Potter. Os livros foram adaptados para uma série de televisão que durou quatro temporadas, exibida pelo canal Fox Kids.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Mais confirmações no elenco e data de estreia de Goosebumps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *