Abigail Breslin busca vingança no trailer de Final Girl

0
(0)
Abigail Breslin estrela Final Girl.
Abigail Breslin estrela Final Girl.

Dirigido pelo estreante Tyler Shields, Final Girl teve divulgado um novo trailer, que mostra Abigail Breslin (Zumbilândia) dando uma surra em alguns garotos. Confira mais abaixo.

A solitária Veronica é nova na escola, tímida e vulnerável. O alvo perfeito para um grupo de adolescentes que atrai meninas na floresta para caçá-las e matá-las por esporte. Mas depois que ficam sozinhos, ela acaba virando o jogo para cima deles, escapando e revelando que ela está armada e sabe como se defender. O que eles não sabem é que Veronica é uma assassina em treinamento e ela escolheu matar esses meninos como seu teste final. Quando a poeira baixar, Veronica vai descobrir se ela pode ser a última garota que esses meninos terão a chance de machucar.

O filme conta no elenco com Abigail Breslin (Haunter), Wes Bentley (P2 – Sem Saída), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Logan Huffman (America), Connor Paolo (Stake Land – Anoitecer Violento), Francesca Eastwood (Crime Verdadeiro) e Michael Trevino (The Vampire Diaries).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Abigail Breslin busca vingança no trailer de Final Girl

  • 17/06/2014 em 09:54
    Permalink

    o trailer é muito bom mesmo,assim como o elenco,espero que seja ótimo.

    Resposta
  • 12/06/2014 em 00:18
    Permalink

    Eu quero muito assistir esse filme, mas tenho medo dele ser “artístico” demais e acabar sendo chato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *