Adolescentes executam ritual demoníaco em The Midnight Game

0
(0)
The Midnight Game tem direção de A.D. Calvo.
The Midnight Game tem direção de A.D. Calvo.

Adolescentes liberam uma força demoníaca ao praticarem um ritual em The Midnight Game, longa dirigido por A.D. Calvo (House of Dust) baseado em um roteiro de Rick Dahl. O filme, que será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de agosto, ganhou seu primeiro trailer. Confira mais abaixo.

Estrelado por Guy Wilson (Breaking Bad), Renee Olstead (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), Shelby Young (2 Bedroom 1 Bath), Valentina de Angelis (Bereavement) e Spencer Daniels (Star Trek), The Midnight Game foi exibido em diversos festivais em 2013.

No filme inspirado em eventos reais, uma adolescente e seus amigos decidem executar um ritual que encontraram online chamado “O Jogo da Meia Noite”. Velas são acesas. Uma gota de sangue é derramada. Seu maior medo é confessado e uma entidade é invocada. Mas, se as regras não forem seguidas à risca, a punição é prometida. Esta noite, o jogo não está sendo levado a sério. Um horror demoníaco foi liberado, e agora nem mesmo a luz do dia pode parar os pesadelos que podem destruir a todos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Adolescentes executam ritual demoníaco em The Midnight Game

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *