Confira o trailer e um novo pôster de Willow Creek

0
(0)
Longa é estrelado por Alexie Gilmore e Bryce Johnson.
Longa é estrelado por Alexie Gilmore e Bryce Johnson.

Dirigido por Bobcat Goldthwait (Deus Abençoe a América), o longa Willow Creek foi parte da programação do Fantaspoa, que aconteceu em Porto Alegre em maio. Com estreia nos cinemas americanos e em VOD agendada para o dia 6 de junho, o filme ganhou um trailer e um novo pôster, que você confere mais abaixo.

Estrelado por Alexie Gilmore e Bryce Johnson, o filme acompanha Jim e sua namorada, Kelly, que estão visitando o famoso Willow Creek, conhecido como o lar da lenda original do Pé Grande – a história de criaturas gigantes que passeiam pelas florestas norte americanas. Foi lá que, em 1967, a lendária criatura foi filmada, aterrorizando e mistificando gerações desde então.

Disposto a explorar mais de 50 anos de verdade, folclore, erros de identificação e boatos, Kelly se une a Jim na jornada para deixá-lo feliz, enquanto ele está determinado a provar que a história é real filmando a criatura. Nas profundezas escuras e silenciosas da floresta, isolados e a horas de qualquer contato humano, Kelly e Jim não estão preparados para o que se esconde entre as árvores e o que acontece quando as câmeras começarem a rodar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Confira o trailer e um novo pôster de Willow Creek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *