Divulgado o primeiro trailer do pós-apocalíptico Aftermath

0
(0)
Filme é estrelado por Edward Furlong e Monica Keena.
Filme é estrelado por Edward Furlong e Monica Keena.

O pós-apocalíptico Aftermath teve divulgado seu primeiro trailer. Dirigido por Peter Engert, o filme conta com Edward Furlong (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), Monica Keena (Freddy vs Jason), Andre Royo e CJ Thomason.

O horror devastador de um apocalipse nuclear é agora uma realidade, e nove estranhos desesperados se encontram agarrando-se à vida no celeiro de uma fazenda enquanto material radioativo toma o mundo escurecido do lado de fora. Os sobreviventes encaram o pesadelo de suprimentos cada vez mais escassos, ar venenoso e a maior ameaça de todas: hordas de refugiados parecidos com zumbis que querem entrar. A cada dia que passa, sua escolha se torna mais clara: ficar e esperar que seu abrigo temporário se torne seu túmulo ou enfrentar os terrores desconhecidos do mundo do lado de fora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o primeiro trailer do pós-apocalíptico Aftermath

  • 17/06/2014 em 09:49
    Permalink

    fiquei curiosa pra ver 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *