Duas novas confirmações no elenco de High-Rise

0
(0)
Evans era a primeira opção do diretor F. Javier Gutierrez.
Evans será visto em breve em Dracula Untold.

O elenco de peso de High-Rise, novo longa de Ben Wheatley (Kill List), ganhou duas novas confirmações. Luke Evans (foto, Dracula Untold) e Elisabeth Moss (Mad Men) se unem aos já confirmados Tom Hiddleston (Amantes Eternos), Sienna Miller (G.I. Joe), Jeremy Irons (Gêmeos – Mórbida Semelhança), James Purefoy (The Following), Reece Shearsmith (An Adventure in Space and Time), Peter Ferdinando e Dan Renton Skinner.

Com roteiro de Amy Jump (Kill List), High-Rise será produzido por Jeremy Thomas através da Recorded Picture Company. O filme é uma adaptação do livro homônimo escrito por J.G. Ballard, e suas gravações terão início em julho, na Irlanda.

High Rise gira em torno de um novo prédio residencial construído à vésperas do período Thatcher, na Inglaterra, no local que em breve se tornará o centro financeiro mundial. Desenhado como uma solução de luxo para os problemas da cidade, é um mundo à parte.

Rob Laing é um jovem médico seduzido pelo arranha-céus e seu criador, o visionário arquiteto Anthony Royal. Laing descobre um mundo de lealdades complexas, e dá início a um relacionamento com a devotada assistente de Royal, Charlotte. Mas a podridão se instalou sob a impecável superfície. Sentindo a discórdia entre os inquilinos, Laing conhece Wilder, um carismático provocador determinado a incitar a situação. Wilder inicia Laing na vida escondida do arranha-céus, e o médico fica chocado com o que vê. Conforme os residentes se dividem em facções tribais, Laing se encontra em meio à violência crescente. Uma violência que ele descobre estar emergindo também dentro de si.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Duas novas confirmações no elenco de High-Rise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *