Fox vai produzir sequência de Predador

Original foi lançado em 1987.
Original foi lançado em 1987.

Um dos filmes que alavancou a carreira de Arnold Schwarzenegger, Predador teve uma nova sequência anunciada pela 20th Century Fox. Shane Black, responsável pelo roteiro de Máquina Mortífera e pelo roteiro e direção de Homem de Ferro 3, vai escrever o tratamento do projeto, que seguirá para Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros) escrever o roteiro. Black ficará também com a direção.

De acordo com o anúncio inicial, o projeto seria um reboot, porém Black afirmou à Collider que o filme se tratará de uma sequência. “Por que começar de novo quando ainda existe uma mitologia tão rica ainda não explorada?”, disse o diretor. Black ainda afirmou que não gosta de reboots, mas que pode apoiar sequências inventivas, acrescentando que o roteirista Fred Dekker é perfeito para o projeto, e que os dois se divertiram muito escrevendo Deu a Louca nos Monstros juntos.

No longa original, lançado em 1987 e dirigido por John McTiernan, um grupo de soldados é caçado na floresta por um alienígena. John Davis, que produziu Predador junto com Joel Silver e Lawrence Gordon, também produzirá o reboot.

Predador ganhou uma sequência, Predador 2 – A Caçada Continua, em 1990. A continuação foi estrelada por Danny Glover e não contou com Schwarzenegger. Em 2010, Robert Rodriguez dirigiu Predadores, estrelado por Adrien Brody. O alienígena também apareceu em Alien vs. Predador 1 e 2, de 2004 e 2007.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien