No Olho do Tornado ganha banner internacional

0
(0)
Richard Armitage e Sarah wayne Callies estrelam o longa.
Richard Armitage e Sarah Wayne Callies estrelam o longa.

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto, No Olho do Tornado ganhou um banner internacional, que, assim como nos pôsteres já divulgados, mostra um dos ciclones que atinge a pequena cidade de Silverton. Confira:

Dirigido por Steven Quale (Premonição 5) e escrito por John Swetnam (Evidências), No Olho do Tornado é estrelado por Richard Armitage (O Hobbit), Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), Matt Walsh (Ted), Alycia Debnam-Carey (Where the Devil Hides), Arlen Escarpeta (Premonição 5), Nathan Kress, Jon Reep, Jeremy Sumpter (Friday Night Lights), Max Deacon, Kyle Davis e Scott Lawrence.

Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *