O passado do mais famoso dos vampiros é contado em Dracula Untold

0
(0)
Luke Evans ptotagoniza o longa.
Luke Evans ptotagoniza o longa.

Originalmente intitulado Dracula: Year Zero, o longa Dracula Untold teve divulgado seu primeiro pôster. A imagem mostra Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug) como o clássico vampiro. Confira:

Dirigido pelo estreante Gary Shore, o longa chegará aos cinemas americanos no dia 17 de outubro. Além de Evans, estarão no elenco Sarah Gadon (Um Método Perigoso), Dominic Cooper (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Zach McGowan (Black Sails), Samantha Barks (Os Miseráveis), Thor Kristjansson (Reykjavik Whale Watching Massacre) e Art Parkinson (Game of Thrones).

Em Dracula Untold, Evans vive o mais famoso dos vampiros em uma história de origens que mostra um príncipe da Transilvânia se arriscar à danação eterna para salvar sua esposa e filho de uma horda turca. Barks interpreta uma personagem do folclore do Leste Europeu conhecida como Baba Yaga, uma bela jovem que se transforma em uma bruxa selvagem. Kristjansson será Bright Eyes, um homem do Leste Europeu escravizado quando criança, e agora um assassino cruel do exército Otomano. Parkinson vive Ingeras, filho de Drácula.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “O passado do mais famoso dos vampiros é contado em Dracula Untold

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *