Assista a um clipe do thriller sobrenatural Haunter

0
(0)
Jovem deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.
Abigail Breslin protagoniza a produção.

Dirigido por Vincenzo Natali (Cubo, Splice), o thriller sobrenatural Haunter ganhou um novo clipe, divulgado por conta do lançamento do filme em DVD e Blu-ray no Reino Unido. Confira mais abaixo.

Estrelado por Abigail Breslin (Zumbilândia), Stephen McHattie (Wolves), Peter Outerbridge, Michelle Nolden, David Hewlett e Peter DaCunha, Haunter acompanha uma jovem que deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.

Em 1986, Lisa, de 15 anos, e sua família morreram em sua casa sob circunstâncias sinistras. Incapaz de seguir em frente, seus espíritos continuaram vagando pela casa. E, por mais de 30 anos, eles tiveram que viver o mesmo dia vez após outra, sempre acreditando estarem vivos. Porém, agora Lisa começou a notar coisas que a fizeram acreditar que ela e sua família são, na verdade, fantasmas. Além disso, ela percebe que deve sair das profundezas para ajudar Olivia, uma garota viva, e sua família a evitarem o mesmo terrível destino que Lisa e seus entes queridos sofreram anos atrás.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *