Assista ao primeiro trailer de Tusk

0
(0)
Justin Long é o protagonista do filme.
Justin Long é o protagonista do filme.

O primeiro trailer de Tusk, novo longa de Kevin Smith, foi exibido pela primeira vez na Comic Con no último fim de semana. Confira mais abaixo!

A história de um homem transformado em morsa, que começou como uma brincadeira em um podcast, chega aos cinemas americanos no dia 19 de setembro. O elenco do filme é composto por Justin Long, Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Genesis Rodriguez e Michael Parks (Seita Mortal).

Inspirado em Centopeia Humana, Tusk conta a história de um jornalista que consegue a história de sua vida no Sr. Howe, um aventureiro com histórias incríveis e um curioso gosto por morsas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Assista ao primeiro trailer de Tusk

  • 30/07/2014 em 12:10
    Permalink

    Alguém lembra do filme Ssssssss onde um cientista maluco transforma um cara numa cobra?

    Resposta
    • 03/08/2014 em 22:07
      Permalink

      gostaria que marcelo milici avaliasse o filme olhos famintos1e2,e fizesse uma critica sobre ambos,pois achei uma produção não só de arrepiar mais até um marco no genero que anda bastante desgastado como vemos hoje em dia com o nosso cinema decadente se comparado a longas de 10 anos atras.Lembrei do filme atraves do nome de justin long que protargonizou muito bem seu papel no filme.Por favor milici avalia ai pro seu fã de salvador-ba.Aposto q muitas outras pessoas vão estar com agua na boca pra ver esta critica.Baixo orçamento,francis ford coppola,homenagens trash,clima tenso,fim pertubador,acho que esses elementos ao meu ver já são mais que suficientes pra uma avaliação né my brother? .

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *