Assista ao trailer de Housebound

0
(0)
Housebound fez sua estreia no SXSW Film Festival.
Housebound fez sua estreia no SXSW Film Festival.

Housebound, longa de estreia do diretor Gerard Johnstone, fez sua estreia no SXSW Film Festival, em março, e será exibido no Fantasia Film Festival nesse mês. Por conta do evento, o longa teve divulgado um novo trailer, que você confere mais abaixo.

Compõem o elenco do longa Morgana O’Reilly, Rima Te Wiata, Glen-Paul Waru, Cameron Rhodes, Millen Baird, Ross Harper, Bruce Hopkins, Ryan Lampp, Ian Mune e Wallace Chapman.

Kylie Bucknell é forçada a voltar para a casa onde cresceu ao ser condenada a cumprir uma pena em prisão domiciliar. Sua punição é ainda mais insuportável pelo fato de ela ter que viver com sua mãe, Miriam, uma faladora bem-intencionada convencida de que a casa é assombrada. Kylie não dá atenção às superstições de Miriam, julgando-as nada mais que uma distração da vida ocupada por vegetais refogados e fofocas de cidade pequena. Porém, quando ela começa a escutar sussurros perturbadores e estranhas pancadas à noite, passa a imaginar se herdou a imaginação fértil da mãe ou se a casa está de fato possuída por um espírito hostil que não está muito animado com sua volta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista ao trailer de Housebound

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *