Confira o trailer de Musarañas, produzido por Álex de la Iglesia

0
(0)
Filme tem direção de Juanfer Andrés e Esteban Roel.
Filme tem direção de Juanfer Andrés e Esteban Roel.

Dirigido por Juanfer Andrés e Esteban Roel e produzido por Álex de la Iglesia (Las Brujas de Zugarramurdi), o thriller psicológico espanhol Musarañas ganhou seu primeiro trailer. Confira mais abaixo.

Musarañas traz no elenco Macarena Gomez (Las Brujas de Zugarramurdi), Nadia de Santiago (Niños Robados), Luis Tosar (Enquanto Você Dorme) e Hugo Silva (Las Brujas de Zugarramurdi). A maquiagem fica por conta de Pepe Quetglas, que trabalhou em O Labirinto do Fauno.

Sobre o filme, os diretores afirmaram que procuraram “um equilíbrio entre nossos dois tipos favoritos de filmes. Por um lado, filmes de gênero, mais especificamente o terror, um dos gêneros que tomou mais horas de nossas vidas como espectadores. Mas há um outro tipo que chamamos de ‘filmes para atores’. Esses filmes têm como base personagens sólidos que permitem que o elenco brilhe. Há muitos filmes que preenchem os dois parâmetros e foram chaves para nós, como Rebecca, A Mulher Inesquecível, de Hitchcock. E esse é Musarañas, um drama de horror no qual exploramos uma das situações mais aterrorizantes imagináveis: um monstro que vive com você, que é parte de sua família, que compartilha sua vida. Alguém de quem você não pode se livrar facilmente, porque, apesar de tudo, você o ama”.

Espanha, anos ’50. Montse não é mais uma mulher jovem. Ela perdeu o rubor da juventude cuidando de sua irmã mais nova, enfiada em um apartamento sinistro no centro de Madrid.

Sua mãe morreu dando à luz a mais nova, e seu pai não conseguiu lidar com isso. Ele fugiu como um covarde e deixou as meninas sozinhas. Forçada a ser pai, mãe e irmã mais velha, Montse se escondeu da vida entre aquelas quatro paredes, alimentando seu temperamento obsessivo e desequilibrado. Ela sofre de agorafobia e não pode dar um passo sequer para fora de casa. Não entender o que está acontecendo com ela e o sofrimento que esta estranha doença lhe causa faz com que ela se abrigue em um mundo de Pai Nossos e Ave Marias.

Montse trabalha como costureira e sua única ligação com a realidade é sua irmã, uma menina que logo não será mais menina. Um dia, a cadeia é quebrada quando Carlos, um jovem e irresponsável vizinho, tem o azar de tropeçar nas escadas e pedir ajuda na única porta para a qual conseguiria se arrastar.

Montse o deixa entrar.

Alguém entrou no ninho da megera.

… Talvez ele nunca saia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *