Confira os pôsteres de The Guest, novo filme de Adam Wingard

0
(0)
Longa é protagonizado por Dan Stevens.
Longa é protagonizado por Dan Stevens.

Mais novo trabalho da dupla Adam Wingard e Simon Barrett (diretor e roteirista, respectivamente, de Você É o Próximo), The Guest fará sua estreia no festival britânico Film4 FrightFest no dia 21 de agosto. O longa ganhou alguns pôsteres por conta do lançamento. Confira mais abaixo.

A história de um soldado que retorna do seu dever e aterroriza a família de um amigo morto em combate é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey), acompanhado de Maika Monroe, Brendan Meyer, Sheila Kelley (Lost), Leland Orser e Lance Reddick (The Fringe). A produção fica por conta de Keith Calder e Jessica Wu, da Snoot Entertainment.

Um jovem soldado bate à porta da família Peterson dizendo ser um amigo de seu filho, morto em combate. Os Petersons acolhem David em sua casa e suas vidas, mas, quando pessoas começam a morrer misteriosamente na cidade, o caos toma conta enquanto a filha adolescente, Anna, começa a imaginar se David é o responsável.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira os pôsteres de The Guest, novo filme de Adam Wingard

  • 29/07/2014 em 01:05
    Permalink

    Espero que seja tão bom quanto Você é o Próximo, eu gosto de filmes assim, só suspense, sem fantasmas, monstros…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *