Deep Dark ganha seu primeiro trailer e um teaser pôster

0
(0)
Longa é uma produção da Polluted Pictures.
Longa é uma produção da Polluted Pictures.

Longa de estreia do diretor e roteirista Michael Medaglia, Deep Dark acompanha um homem que se muda para um apartamento e encontra sua musa. O filme mostra o relacionamento estranho e, às vezes, violento que se desenvolve entre eles.

Deep Dark é o primeiro filme produzido pela Polluted Pictures cujo roteiro não foi escrito por Todd ou Jason Freeman, responsáveis pela produtora. Atualmente em pós-produção, o longa traz no elenco Sean McGrath (Cell Count) e a voz de Denise Poirier (da série de animação Æon Flux).

Hermann é um escultor sem talento que sonha em se tornar um grande artista. Quando não está pensando em sua arte, pensa em Devora, uma bela e bem-sucedida galerista conhecida por descobrir novos talentos. Depois de finalmente conhecê-la, Hermann recebe um ultimato: fazer uma obra de arte revolucionária ou desistir para sempre. Duas semanas depois e sem arte para mostrar, Hermann está no fim da linha. Porém, pouco antes de desistir ele descobre algo extraordinário: um buraco falante na parede. Quando o buraco o ajuda a criar algo interessante, sua carreira decola e a paixão surge entre ele e Devora. Sentindo o abandono, o buraco exige mais de Hermann. Muito mais.

Confira o teaser pôster e o primeiro trailer do filme, e não deixe de acompanhar seu site oficial e sua página no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Deep Dark ganha seu primeiro trailer e um teaser pôster

  • 25/07/2014 em 19:10
    Permalink

    Nossa mas que viagem, fiquei curiosa para ver!

    Resposta
  • 25/07/2014 em 09:08
    Permalink

    Quando li a frase de apresentação da postagem vim aqui só para dizer: Silent Hill 4. =P
    Mas… O buraco fala!? Ai carai! E o poster tá muito loko tbm!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *