Divulgado novo pôster de Jamie Marks is Dead

0
(0)
Filme foi exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival.
Filme foi exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival.

Com lançamento em VOD e cinemas americanos limitados agendado para o dia 29 de agosto, Jamie Marks is Dead teve divulgado um novo pôster. Confira:

Dirigido por Carter Smith (As Ruínas), Jamie Marks is Dead é estrelado por Cameron Monaghan (Vampire Academy: O Beijo das Sombras), Noah Silver (Os Bórgias), Morgan Saylor (Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro), Judy Greer (Carrie, a Estranha), Madisen Beaty (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Liv Tyler (Os Estranhos).

A vida de Adam McCormick, de 15 anos, não tem sido a mesma desde que sua colega de classe, Gracie Highsmith, encontrou o corpo sem vida de Jamie Marks na beira do rio. A cidade está em choque, mas, conforme as especulações circulam, fica claro que eles sabiam tão pouco sobre Jamie quanto sabem sobre as circunstâncias de sua morte. Adam se torna obcecado pela morte de Jamie e, aos poucos, um laço profundo se desenvolve entre o adolescente vivo e o fantasma do garoto morto. A amizade incomum dá a Adam o apoio de que ele precisa enquanto o resto do mundo desmorona. Mas, quanto mais apegado Adam se torna do fantasma de Jamie, mais fracos ficam seus laços com a realidade. Conforme luta com relacionamentos do mundo real, Adam é forçado a redescobrir o que significa estar vivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *