Ethan Hawke aparece em pôster de Predestination

0
(0)
Ethan Hawke se une mais uma vez aos diretores Michael e Peter Spierig.
Ethan Hawke se une mais uma vez aos diretores Michael e Peter Spierig.

Dirigido por Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção), o sci-fi Predestination ganhou um novo pôster. Ethan Hawke, que aparece na imagem, encabeça o elenco do longa, acompanhado de Sarah Snook (These Final Hours) e Noah Taylor (Game of Thrones).

Parte da programação do Fantasia Film Festival, o longa acompanha um agente temporal que tem como missão parar assassinos futuros. O roteiro foi escrito pelos irmãos Spierig com base no conto All You Zombies, escrito por Robert Heinlein em um dia, em 1958.

Predestination é baseado no clássico conto All You Zombies, de Robert Heinlein. Não, não é um filme de zumbis, mas é um dos nossos contos favoritos e é diferente de tudo o que você já leu”, afirmaram os Spierig. “O conto aparece em várias listas de ficção científica como uma das maiores histórias de todos os tempos e a mãe de todas as histórias de paradoxos temporais. Heinlein é considerado um dos grandes mestres da ficção científica, junto com Phillip K. Dick, Isaac Asimov e Arthur C. Clarke”.

O filme mostra a vida de um Agente Temporal enviado a uma série de intrincadas viagens no tempo desenhadas para garantir a continuidade de sua carreira na lei por toda a eternidade. Agora, em sua última missão, o Agente deve recrutar seu eu mais jovem enquanto persegue o único criminoso que o enganou ao longo do tempo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *