Hammer produzirá filme baseado na Winchester Mystery House

0
(0)
Winchester Mystery House
Casa assombrada está localizada em San Jose, Califórnia.

Localizada em San Jose, Califórnia, a Winchester Mystery House é, atualmente, um ponto turístico. Originalmente, porém, a casa foi lar de Sarah Winchester, viúva do empresário William Wirt Winchester, magnata da indústria de armamentos.

Conhecida como uma casa assombrada, a construção atraiu a atenção da Hammer, que anunciou que produziria um filme dentro da casa em 2012. Depois de dois anos, a produtora finalmente anunciou os escolhidos para escrever e dirigir o longa: Winchester ficará sob a responsabilidade de Michael e Peter Spierig (Predestination, 2019 – O Ano da Extinção). Os irmãos irão reescrever o roteiro original de Tom Vaughan, prevendo o início das filmagens para 2015.

“Nós mal podemos esperar para ver o que os irmãos Spierig irão desenterrar ao escavar os mistérios de Sarah Winchester e sua casa assombrada”, afirmou Tobin Armbrust, da Hammer. “Como o primeiro filme gravado dentro da Winchester Mystery House, estamos animados por ter esses fantásticos cineastas e sua visão única”.

Após a morte repentina de seu marido e filho, Sarah Winchester passou a acreditar que foi amaldiçoada pelas vítimas do rifle e o legado letal da “arma que conquistou o Oeste”. Seguindo as instruções de um médium, ela se mudou para San Jose em 1884 e começou a construção que duraria 38 anos, 24 horas por dia, acreditando que, se a construção prosseguisse, ela viveria para sempre; se parassem, ela morreria. O resultado é uma mansão gótica de mais de 7.000 metros quadrados com 160 quartos.

Conhecida como “a casa construída para os espíritos”, a mansão já foi palco de inúmeros avistamentos de fantasmas, e até hoje os visitantes compartilham histórias aterrorizantes sobre estarem na presença de almas que continuam a vagar pelos andares do local.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Hammer produzirá filme baseado na Winchester Mystery House

  • 27/07/2014 em 13:13
    Permalink

    A casa dos Winchester já foi tema de um ótimo conto de horror durante a fase do Alan Moore no Monstro do Pântano durante o arco “Gótico Americano”.

    Resposta
  • 26/07/2014 em 12:38
    Permalink

    Esperar para ver o que sai de bom dessa noticia…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *