Jovem tenta eliminar múltiplas personalidades em The Scribbler

0
(0)
The SCribbler é estrelado por Katie Cassidy.
The SCribbler é estrelado por Katie Cassidy.

Baseado na graphic novel homônima de Daniel Schaffer, o longa The Scribbler acompanha uma jovem que usa métodos alternativos para tentar eliminar múltiplas personalidades. Dirigido por John Suits, o filme teve divulgado seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

The Scribbler é estrelado por Katie Cassidy (A Hora do Pesadelo), Michelle Trachtenberg (Buffy: A Caça-Vampiros), Eliza Dushku (Pânico na Floresta), Gina Gershon (Killer Joe), Sasha Grey (Open Windows), Garret Dillahunt (A Última Casa), Michael Imperioli (Família Soprano) e Billy Campbell (The Killing).

Com lançamento americano agendado para 19 de setembro, The Scribbler acompanha Suki, uma jovem confrontando sua destrutiva doença mental usando a “Siamese Burn”, uma máquina experimental desenhada para eliminar múltiplas personalidades. Cada vez mais perto de estar curada, Suki é assombrada por um pensamento… e se a última identidade indesejada for a dela?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jovem tenta eliminar múltiplas personalidades em The Scribbler

  • 01/08/2014 em 13:22
    Permalink

    Quando eu li Katie Cassidy eu automaticamente me interessei pelo filme! Eu gostei da premissa, mas pelo trailer parece que tem CGI demais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *