Lobisomem ataca as colinas do Arkansas em Werewolf Rising

0
(0)
Bill Oberst Jr. estará no elenco do longa.
Bill Oberst Jr. estará no elenco do longa.

Com lançamento em home vídeo previsto para o dia 14 de outubro pela RJ/Image Entertainment, o longa Werewolf Rising teve divulgado um pôster e sua primeira imagem. Confira:

Escrito e dirigido por BC Furtney, Werewolf Rising traz no elenco Bill Oberst Jr. (Abraham Lincoln vs. Zombies), Melissa Carnell, Danielle Lozeau, Irena Murphy e Matt Copko.

Desesperada por uma pausa da vida na cidade grande, Emma viaja para a cabana da família nas colinas do Arkansas. Conforme se prepara para um merecido descanso, ela fica sabendo que algo terrível espreita na escuridão ao redor. Quando a lua cheia aparece, um lobisomem sedento de sangue emerge das sombras, massacrando todos em seu caminho e revelando um submundo sinistro que Emma não sabia que existia. Lançada em uma luta por sua vida e sua alma, ela deve escapar das florestas antes que seja tarde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *