Primeiro teaser e mais informações sobre a produção de Air

0
(0)
Air é produzido por Robert Kirkman.
Air tem lançamento previsto para 2015.

O teaser trailer de Air foi exibido durante o painel do longa na Comic Con, do qual participaram o diretor Christian Cantamessa, o produtor Robert Kirkman e o ator Norman Reedus. Confira mais abaixo!

Cantamessa descreveu o filme para o público: “É cheio de esperança. É a minha forma de dar a esperança de que há um futuro, e a melhor forma de fazer isso é vendo o outro lado primeiro, então você pode ser grato pelo que tem”. Ele acrescentou, “Eu acho que a melhor forma de ficção científica é aquela que fala sobre a nossa sociedade e nosso mundo”.

Sobre a estrutura, Kirkman explicou: “Norman [Reedus] e Djimon [Hounsou] interpretam funcionários da manutenção de uma instalação criogênica temporária em um silo de míssil criada às pressas porque o ar se tornou venenoso”. A instalação é ocupada por pessoas importantes destinadas a restaurar a sociedade, e os dois têm “um tempo muito limitado para fazer a manutenção”.

Ao ser questionado sobre como manter o clima claustrofóbico, mesmo com todas as pessoas e elementos técnicos necessários para produzir o filme, Cantamessa, que escreveu o roteiro de Air junto com Chris Pasetto, contou: “Nós não filmamos com uma equipe grande. Tudo foi relativamente íntimo. Nós tentamos construir os sets em locações reais para manter a atmosfera tão real quanto possível e tão claustrofóbica quanto possível”.

Air marca a estreia na direção de Christian Cantamessa, co-criador e principal designer de jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas. David Alpert, Chris Ferguson, Brian Kavanaugh-Jones e Bailey Conway produzem com Kirkman. Além de Reedus e Hounsou, o filme é estrelado por Sandrine Holt (House of Cards), e sua estreia deve acontecer em 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiro teaser e mais informações sobre a produção de Air

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *