Terror na forma de um urso-cinzento no trailer de Grizzly

0
(0)
Filmado no Canadá, o filme fará sua estreia no ano que vem.
Filmado no Canadá, o filme ainda não tem data de estreia.

Grizzly, antes conhecido como Red Machine e Endangered, é ambientado em uma pequena cidade do Alasca aterrorizada por ataques de um urso-cinzento. O longa de David Hackl (Jogos Mortais 5) acaba de ganhar um trailer, que você confere mais abaixo.

Escrito por J.R. Reher, Grizzly é estrelado por Thomas Jane (O Nevoeiro), James Marsden (X-Men), Billy Bob Thornton (Armageddon), Piper Perabo (Looper: Assassinos do Futuro), Scott Glenn (O Legado Bourne), Adam Beach (Cowboys & Aliens), Michaela McManus (The Vampire Diaries) e Kelly Curran (Argo).

Um delegado cuja missão é proteger o ameaçado urso-cinzento acaba em um conflito quando um grande urso espalha o caos por uma comunidade do Alasca. Contando com a ajuda de seu irmão afastado, ele entra no labirinto do urso-cinzento para procurar por sua esposa desaparecida antes que o animal a encontre. Conforme a contagem de corpos aumenta e um caçador entra na briga determinado a caçar o urso pelo qual esperou por toda a vida, ninguém está a salvo no ríspido Alasca selvagem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Terror na forma de um urso-cinzento no trailer de Grizzly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *