The Damned ganha pôster americano e novo trailer

0
(0)
Longa era conhecido como Gallows Hill.
Longa era conhecido como Gallows Hill.

Antes conhecido como Gallows Hill, o longa The Damned será lançado em VOD no dia 25 de julho e em cinemas americanos selecionados no dia 29 de agosto, pela IFC. Por conta da estreia, o filme de Victor Garcia (Hellraiser: Revelações, De Volta à Casa da Colina, Espelhos do Medo 2) ganhou novos pôster e trailer. Confira mais abaixo.

Filmado em Bogotá, na Colômbia, The Damned tem roteiro de Richard D’Ovidio (Chamada de Emergência), e traz no elenco Peter Facinelli (Saga Crepúsculo), Sophia Myles (Anjos da Noite), Nathalia Ramos (Mistério de Anúbis), Carolina Guerra e Diego Cadavid.

Gallows Hill acompanha o americano David Reynolds, viúvo de uma colombiana, que vai para Bogotá com sua nova noiva para buscar a rebelde filha adolescente, Jill. No caminho para a cidade de Medellin, um acidente de carro os obriga a se hospedar em um hotel isolado. Quando eles descobrem que o velho dono do local trancou uma menina no porão, decidem libertá-la. Mas será que eles cometeram um terrível erro?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “The Damned ganha pôster americano e novo trailer

  • 09/07/2014 em 06:51
    Permalink

    Parecia ser legal até eu ler ‘…Hellraiser: Revelações, De Volta à Casa da Colina, Espelhos do Medo 2)’

    Resposta
  • 05/07/2014 em 01:44
    Permalink

    Esse trailer me lembro um pouco a morte do demonio ,bom sinal ? concerteza kkk parece ser um filmaço

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *