Tusk, de Kevin Smith, ganha seu primeiro pôster

0
(0)
Tusk (2014)
Smith afirmou que Tusk é o filme mais interessante que já fez.

Antes de ter seu primeiro trailer exibido no San Diego Comic Con, que acontece ainda esse mês, Tusk, novo filme de Kevin Smith, ganhou um pôster oficial. Confira:

Tusk fará sua estreia nos Estados Unidos no outono americano. Sobre a produção, Smith afirmou que Tusk “é o melhor filme que eu já fiz (ou, pelo menos, o mais interessante). Mal posso esperar para mostrá-lo a vocês”.

A história de um homem transformado em morsa, que começou como uma brincadeira em um podcast, trará no elenco Justin Long (Arraste-me para o Inferno), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Genesis Rodriguez e Michael Parks (Seita Mortal). Long viverá um jornalista que consegue a história de sua vida no Sr. Howe, um aventureiro com histórias incríveis e um curioso gosto por morsas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Tusk, de Kevin Smith, ganha seu primeiro pôster

  • 23/02/2015 em 14:15
    Permalink

    Este é o pior filme que já vi na minha vida inteira.
    Que história mais ridícula, chega a não ser nenhum estilo de filme, terror, nem suspense, nem comédia, nada, é simplesmente uma porcaria de filme. Historia mal contada, com um fim mais ridículo que qualquer um que a gente possa imaginar. Lamento pelos atores que fizeram esse filme. Muito ruim, nem a Framboesa de ouro merece.

    Resposta
  • 18/07/2014 em 13:45
    Permalink

    Tava esperando ver o trailer já… 😉

    Resposta
    • Avatar photo
      18/07/2014 em 16:58
      Permalink

      O trailer será divulgado na Comic Con, que acontece entre 24 e 27 de julho, Anna.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *