Tusk ganha data de estreia e primeira imagem

0
(0)
Tusk (2014)
Longa chega aos cinemas americanos no dia 19 de setembro.

A A24 anunciou a data de estreia de Tusk, de Kevin Smith: o longa chegará aos cinemas americanos no dia 19 de setembro. Além disso, foi divulgada a primeira imagem oficial do filme. Confira aqui, junto com uma imagem dos bastidores que mostra parte da transformação de Justin Long em uma morsa:

A história de um homem transformado em morsa, que começou como uma brincadeira em um podcast, trará no elenco, além de Long, Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Genesis Rodriguez e Michael Parks (Seita Mortal).

Inspirado em Centopeia Humana, Tusk conta a história de um jornalista que consegue a história de sua vida no Sr. Howe, um aventureiro com histórias incríveis e um curioso gosto por morsas. O filme terá um painel no San Diego Comic Con, que acontece de 24 a 27 de julho, onde será exibido seu primeiro trailer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Tusk ganha data de estreia e primeira imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *