Wesley Snipes diz que estaria disposto a filmar Blade 4

0
(0)
Primeiro longa da trilogia foi lançado em 1998.
Primeiro longa da trilogia foi lançado em 1998.

Depois de dez anos do último filme da franquia, os direitos de filmagem de Blade já retornaram para a Marvel, sendo improvável que um novo filme baseado no caçador de vampiros seja produzido. Ainda assim, Wesley Snipes, que protagonizou a trilogia, falou à MTV que estaria disposto a interpretar o personagem novamente.

“Eu faria. Eu acho que ainda há lugares que não exploramos e há o que construir, e eu adoraria voltar àquela roupa e fazer algumas coisas que eu aprendi a fazer agora e que não sabia fazer antes”, afirmou o ator. “Eu acho que somos melhores nesse tipo de filme agora. Algumas coisas que nós aprendemos no início da franquia foram experimentais, e agora se tornaram costumeiras em vários dos filmes dos Vingadores e outras adaptações de quadrinhos.”

À Entertainment Weekly, Snipes falou sobre um enredo interessante para Blade 4: “Blade caçando a molecada de Crepúsculo? Cara, sempre existe a possibilidade, e eu estou disposto a isso. Há rumores de que nós podemos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance! Eu melhorei um pouco, acho que posso adicionar mais sabor.”

Mesmo que as chances sejam poucas e apesar de Blade: Trinity ter sido um filme inferior, quem sabe ainda possamos esperar por mais do caçador de vampiros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Wesley Snipes diz que estaria disposto a filmar Blade 4

  • 05/08/2014 em 18:42
    Permalink

    Depois da palhaçada que ele fez em Trinity vai se muito difícil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *