Akiva Goldsman pode escrever o roteiro de The Ring 3D

0
(0)
O Chamado (2002) (2)
Primeiro longa da franquia americana foi lançado em 2002.

Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Uma Mente Brilhante, está em negociações para escrever o roteiro da terceira parte da franquia O Chamado, batizada de The Ring 3D.

David Loucka (A Casa dos Sonhos) já havia começado a escrever o roteiro para a produção, e Goldsman trabalharia em cima desse esboço. Outros trabalhos do roteirista incluem Eu Sou a Lenda e Batman & Robin, além da produção executiva dos primeiros três filmes da franquia Atividade Paranormal. Walter Parkes e Laurie MacDonald (ambos de O Chamado 2) voltam para a produção. Ainda não se sabe se Naomi Watts estará no elenco.

O Chamado é baseado em Ringu, produção japonesa que gira em torno de uma misteriosa fita de vídeo que causa a morte de quem a assiste. The Ring 3D ainda não tem sinopse oficial, mas já foi dito que os produtores pretendem reinventar a franquia, com o objetivo de atingir um público adolescente. Um possível enredo envolveria um grupo de adolescentes que encontra a fita amaldiçoada e um videocassete que ainda funciona.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *