Assista ao último trailer de [REC] 4: Apocalypse

0
(0)
Manuela Velasco volta como Ángela Vidal.
Manuela Velasco volta como Ángela Vidal.rec 4

[REC] 4: Apocalypse fará sua estreia no próximo Toronto International Film Festival, que acontece entre 4 e 14 de setembro. Com a aproximação da data, o filme teve divulgado seu último trailer. Confira mais abaixo!

O último filme da franquia [REC] tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes da franquia junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Ángela acorda em uma instalação de quarentena de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha dos terríveis eventos que se passaram dentro do prédio de Barcelona. Mas ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança se espalha pela instalação enquanto formas novas e ainda mais mortais do mal se espalham cada vez mais rápido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Assista ao último trailer de [REC] 4: Apocalypse

  • 03/09/2014 em 09:32
    Permalink

    Parece bom, porque o 2º e 3º foram desastres.

    Resposta
  • 01/09/2014 em 18:24
    Permalink

    Eu só assisti Quarentena, mas gostei do trailer.

    Resposta
    • 10/09/2014 em 02:03
      Permalink

      REC e REC 2 é melhor que Quarentena, REC 3 é muito ruim, e Quarentena 2 até que é legalzinho.

      Resposta
  • 30/08/2014 em 07:48
    Permalink

    O primeiro foi ótimo. O segundo, apesar de muitos malharem, gostei. O terceiro mudaram o direcionamento (desastrosamente) investindo no humor. Esse quarto, me pareceu no trailer quererem investir na ação… algo a lá Resident Evil… não me chamou atenção… mas vamos esperar…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *