Bruxas adolescentes são foco do sueco Círculo

0
(0)
Círculo (2014)
Filme é dirigido por Levan Akin.

O sueco Levan Akin dirige o conto sobre bruxas Círculo (Cirkeln, no original), baseado no roteiro de Sara Bergmark Elfgren. Estrelado por Gustav Lindh, Irma von Platen, Josefin Asplund e Miranda Frydman, o longa teve divulgado um teaser trailer, que você confere mais abaixo.

Uma noite, sob uma lua vermelha, seis adolescentes dão atraídas a um parque abandonado por uma força misteriosa. Ao chegar, elas descobrem que foram convocadas para cumprir uma antiga profecia que poderia salvar o mundo. Elas devem aprender a trabalhar em conjunto, apesar de suas diferenças, para controlar os poderes mágicos que ganharam vida dentro de si. Círculo retrata um mundo paralelo no qual sonhos, pais chatos, bullying, vingança e amor colidem com as perigosas forças do misticismo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Bruxas adolescentes são foco do sueco Círculo

  • 08/08/2014 em 14:01
    Permalink

    Eu não acredito que esse livro já vai virar filme, eu li sobre ele alguns meses trás! Mesmo sem ter lido eu acho que ele ficaria melhor como seriado, filmes adolescentes sobrenaturais não estão fazendo mais sucesso desde o fim de Crepúsculo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *