Confira o trailer e um clipe de Leprechaun: Origins

0
(0)
Leprechaun chega aos cinemas americanos no dia 22 de agosto.
Leprechaun chega aos cinemas americanos no dia 22 de agosto.

Reboot de O Duende, o filme Leprechaun: Origins será lançado em cinemas americanos limitados no dia 22 de agosto, chegando a plataformas digitais no dia 26. O longa já teve divulgados um trailer, um clipe, imagens e pôsteres. Confira o material mais abaixo.

Trazendo o lutador da WWE Dylan “Hornswoggle” Postl como o Duende, o elenco de Leprechaun: Origins conta também com Stephanie Bennett (Grave Encounters 2), Andrew Dunbar, Melissa Roxburgh, Brendan Fletcher (Freddy vs. Jason), Teach Grant, Bruce Blain e Adam Boys. O filme é dirigido por Zach Lipovsky (Demônios da Tasmânia) e o roteiro fica por conta do estreante Harris Wilkinson.

Em um mochilão pelo belíssimo interior da Irlanda, dois jovens casais descobrem o arrepiante segredo de uma cidade. Ben, Sophie, David e Jeni logo descobrem que a terra idílica não é o que parece quando os residentes oferecem aos viajantes uma velha cabana nos limites da floresta. Os amigos vão descobrir que uma das mais famosas lendas da Irlanda é uma terrível realidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Confira o trailer e um clipe de Leprechaun: Origins

  • 25/08/2014 em 22:41
    Permalink

    este promete , apesar de curtir muito o visual do antigo..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *