Confira o trailer britânico e mais imagens de Killers

0
(0)
Killers será lançado em DVD no Reino Unido em setembro.
Killers será lançado em DVD no Reino Unido em setembro.

Novo projeto do Mo Brothers, dupla formada por Timo Tjahjanto e Kimo Stamboel, o longa Killers chegará às prateleiras britânicas em Blu-ray e DVD no dia primeiro de setembro. Por conta do lançamento, o filme ganhou um novo trailer e algumas imagens, que você confere mais abaixo.

Killers gira em torno de dois assassinos em série que postam seus crimes violentos na internet, em uma batalha psicótica por notoriedade. Logo fica claro que eles disputarão um com o outro, cara a cara. O thriller é estrelado pelo ator japonês Kazuki Kitamura, que interpreta o assassino Nomura Shuhei. Kitamura estará acompanhado de Ray Sahetapy, ator indonésio veterano que interpretou o vilão Tama em Operação Invasão, além de Oka Antara, Rin Takanashi e Luna Maya.

Timo Tjahjanto e Kimo Stamboel são os responsáveis pelo elogiado Macabre, e o primeiro co-dirigiu o segmento Safe Haven, em V/H/S/2, e o curta L is for Libido, em The ABCs of Death. Parte da equipe de produção de Killers também foi responsável por Operação Invasão (The Raid: Redemption).

Nomura é um homem atraente e estiloso de trinta e poucos anos que vive uma vida bem-sucedida em Tóquio. As garotas se sentem atraídas por ele, uma vantagem já que nenhuma delas percebe a sinistra verdade por trás de sua fachada impecável. Nomura tem deixado um legado de assassinatos violentos, que ele imortaliza através de vídeos postados em um site. Ele se delicia com o fato de que milhões de pessoas estão testemunhando seu trabalho através dos vídeos.

A milhares de quilômetros, em um mundo completamente diferente, vive Bayu, um desacreditado jornalista investigativo vivendo na violenta e instável Jacarta, Indonésia. Quando a vida de Bayu chega ao ponto mais baixo, os vídeos de Nomura ativam seu lado negro, e ele começa a gravar seus próprios assassinatos “justificados”. O charme confiante e controlado de Nomura começa a desmanchar quando seu ego é ferido pelo fato de que os vídeos de Bayu alcançaram um número significativo de seguidores, rivalizando com os seus.

A bizarra atração de Nomura pela jovem e traumatizada florista Hisae complica ainda mais a situação. O próprio Bayu decai cada vez mais em uma espiral de violência, obcecado em derrubar um dos maiores e mais corruptos políticos do país, mas ele não percebe as repercussões que a escalada de violência pode trazer para sua filha, Elly.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *