Conheça The 9th Life of Louis Drax, novo projeto de Alexandre Aja

0
(0)
Alexandre Aja
Alexandre Aja dirigiu filmes como Alta Tensão e Piranha

Alexandre Aja (Horns, Alta Tensão) tem se ocupado com inúmeros projetos, o que não o impediu de se relacionar a mais uma produção: o francês vai dirigir The 9th Life of Louis Drax, adaptação do livro homônimo de Liz Jensen. Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) é a primeira confirmação no elenco.

O filme marca a estreia de Max Minghella (Horns) como roteirista, em um projeto adquirido pela Miramax em 2004. Na época, o estúdio pretendia ter Anthony Minghella (O Paciente Inglês) como diretor e roteirista, porém o projeto atrasou e Minghella acabou falecendo antes de tirá-lo do papel. Max, seu filho, ficou com parte da responsabilidade.

A história tem início no 9º aniversário de Louis Drax, quando ele sofre uma queda quase fatal. Para desvendar as circunstâncias estranhas que envolvem o acidente, o Dr. Allan Pascal é atraído para um mistério que testa os limites entre fantasia e realidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça The 9th Life of Louis Drax, novo projeto de Alexandre Aja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *