Dan Stevens é o visitante indesejado em novo trailer de The Guest

0
(0)
Longa será exibido no Film4 FrightFest.
Longa será exibido no Film4 FrightFest.

Com exibição no Film4 FrightFest agendada para o dia 21 de agosto, The Guest é o novo trabalho da dupla Adam Wingard e Simon Barrett (diretor e roteirista, respectivamente, de Você É o Próximo). O longa acaba de ganhar um novo trailer, que você confere mais abaixo.

A história de um soldado que retorna do seu dever e aterroriza a família de um amigo morto em combate é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey), acompanhado de Maika Monroe, Brendan Meyer, Sheila Kelley (Lost), Leland Orser e Lance Reddick (The Fringe). A produção fica por conta de Keith Calder e Jessica Wu, da Snoot Entertainment.

Um jovem soldado bate à porta da família Peterson dizendo ser um amigo de seu filho, morto em combate. Os Petersons acolhem David em sua casa e suas vidas, mas, quando pessoas começam a morrer misteriosamente na cidade, o caos toma conta enquanto a filha adolescente, Anna, começa a imaginar se David é o responsável.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Dan Stevens é o visitante indesejado em novo trailer de The Guest

  • 25/10/2014 em 23:21
    Permalink

    O filme parece ser ótimo. Dan Stevens saiu de Downton Abbey P/ seguir carreira na América e está indo muito bem, surpreendendo todos neste filme de ação, diferente de seus trabalhos anteriores. Além de excelente ator, continua lindo, sexy como sempre.

    Resposta
  • 22/10/2014 em 13:52
    Permalink

    Gostaria muito de assistir The Guest , mas infelizmente acho que só vem para o Brasil em DVD/Blu-ray. Seria incrível assistir The Guest no cinema. Dan Stevens está espetacular neste filme, aliás ele é um excelente ator, p/ mim o melhor, e sempre arrasa!!!!! Cogitaram ele para substituir Daniel Craig da franquia “James Bond”. Quem dera!!!! seria ótimo, porque ele superaria todas as expectativas, está repaginado depois da série Downton Abbey”, ainda melhor do que antes, se é que isso seja possível.

    Resposta
  • 09/08/2014 em 01:10
    Permalink

    Eu gostei do trailer, já espero ele a meses, só por ser do mesmo diretor e roteirista de Você é o Próximo, acho que mesmo que o filme seja ruim eu acharia ele bom só por isso. Mas acho que dificilmente será ruim.

    Resposta
  • 08/08/2014 em 15:14
    Permalink

    Num é por nada não, mas o cara tá parecendo mais um super heroi!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *