Detetive caça serial killer religioso em The Calling

0
(0)
Susan Sarandon  protagoniza o longa.
Susan Sarandon protagoniza o longa.

Contando com um elenco de nomes conhecidos, o thriller The Calling acompanha uma oficial em busca de um louco religioso, assassino em série. Dirigido por Jason Stone (Jay and Seth versus the Apocalypse) e escrito por Scott Abramovitch, o filme teve divulgados um trailer e um pôster.

The Calling traz no elenco Susan Sarandon (O Acordo), Topher Grace (Predadores), Gil Bellows (A Última Casa da Rua), Ellen Burstyn (O Exorcista), Christopher Heyerdahl (True Blood) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes). O filme estreia nos Estados Unidos no dia 29 de agosto.

Apesar de uma coluna ruim, uma dependência de analgésicos e da bebida ocasional para relaxar, a inspetora Hazel Micallef leva uma vida tranquila, dividindo a casa com sua mãe idosa em Fort Dundas, Ontario. É o epítome de uma cidade antiquada e quieta, mas tudo isso é interrompido de repente. Como comandante interina de uma força policial com poucos funcionários, Micallef, após uma chamada de rotina, descobre o corpo de uma idosa. O assassinato é chocante em sua brutalidade.

Enquanto Micallef e sua equipe de investigadores, incluindo o experiente detetive Ray Greene e o recém-chegado a Fort Dundas, Ben Wingate, descobrem mais vítimas em cidades rurais do país, percebem que estão procurando por um serial killer guiado por um chamado maior. Lidando com a burocracia de cidades pequenas enquanto organiza suas tropas, ela convoca a ajuda do padre Price na busca destemida por um louco religioso que eles conhecem apenas como Simon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Detetive caça serial killer religioso em The Calling

  • 10/08/2014 em 17:06
    Permalink

    uma coincidência é que cheguei a baixar esse filme ontem, para ver.
    também me interessei pela premissa. também o que me atraiu foi é que baseado em um livro.
    espero que seja bom

    Resposta
  • 07/08/2014 em 21:04
    Permalink

    Excelente elenco e ótima ambientação. Espero que cumpra as expectativas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *