Divulgado o teaser trailer de The Woman in Black: Angel of Death

0
(0)
The Woman in Black Angel of Death (2015)
Filme é ambientado 40 anos após o original.

A Hammer divulgou o teaser trailer de The Woman in Black: Angel of Death, sequência de A Mulher de Preto programada para estrear nos cinemas britânicos no dia 13 de fevereiro de 2015.

Ambientado 40 anos após o longa original, o filme tem direção de Tom Harper e traz no elenco elenco Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Switch), Leanne Best (Ripper Street), Helen McCrory (Harry Potter) e Oaklee Pendergast (O Impossível).

Inglaterra, 1941. Com Londres em meio à guerra, dois professores evacuam um grupo de crianças até a abandonada mansão Eel Marsh. Procurando proteção contra os bombardeios na remota locação costeira, o grupo acaba enfrentando um mal ainda maior quando sua chegada acorda a Mulher de Preto.

Angel of Death não deve ser o último filme que trata da Mulher de Preto. No fim do ano passado, Simon Oakes, CEO da Hammer, afirmou à revista britânica Total Film que já tem planos para continuações. “Se o segundo for um sucesso, e então o terceiro, você tem uma franquia”. De acordo com ele, há planos para, pelo menos, um terceiro e um quarto filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=QSw-nIj37VU

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *