Elenco feminino compõe o slasher The 6th Friend

0
(0)
Filme tem direção de Letia Clouston.
Filme tem direção de Letia Clouston.

Contando com um elenco principal feminino, o slasher paranormal The 6th Friend teve suas filmagens finalizadas e está em fase de pós-produção.

O filme, que tem lançamento previsto para 2015, tem direção de Letia Clouston e traz no elenco Dominique Swain (Lolita), Jamie Bernadette (Milf), Chantelle Albers (Moo Moo and the Three Witches), Jessica Morris (One Life to Live) e David Villada.

Seis melhores amigas de escola fazem sua própria festa de formatura particular quando a drogada do grupo encomenda algo especial de seu traficante, que acaba se unindo à festa sem ser convidado. Antes de a noite terminar, uma terrível vingança se abaterá sobre ele. Cinco anos depois, as garotas de reúnem e passam por uma noite de muito mais horror e derramamento de sangue.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Elenco feminino compõe o slasher The 6th Friend

  • 09/08/2014 em 12:26
    Permalink

    Pacto Secreto…, Eu sei o que vcs Fizeram no Verao Passado…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *