Jane Levy acha que não deve haver um A Morte do Demônio 2

0
(0)
A Morte do Demônio (2013) (5)
Adaptação para a televisão atropelou os planos para uma continuação.

Após o anúncio da adaptação para a TV de A Morte do Demônio, fãs da franquia ficaram confusos sobre a possibilidade de ser produzida uma sequência para o remake do original, lançado nos cinemas no ano passado. Em uma entrevista recente, Jane Levy, protagonista do longa de 2013, não se mostrou otimista com a possibilidade.

“Eu não acho que vão fazer”, afirmou a atriz. “Quer dizer, eles sempre aparecem com uma ideia nova – agora ouvi dizer que vão fazer uma série. Eu fiquei tipo, ‘o que?’. (risos) Eu acho que eles gostam de animar os fãs e depois confundi-los. Sinceramente, eu não sei, mas não parece que vai haver um A Morte do Demônio 2 em um futuro próximo. Pelo menos, não comigo”.

O remake de A Morte do Demônio foi dirigido por Fede Alvarez e acompanhou um grupo de jovens que encontram o Necronomicon, livro que guarda uma maldição que irá possuir a todos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Jane Levy acha que não deve haver um A Morte do Demônio 2

  • 11/08/2014 em 23:10
    Permalink

    Uma grande pena se não existir a sequência de “A Morte do Demônio (2013)”. Ao que me parece, está sendo mais lucrativo produzir séries de TV do que novos bons filmes nos cinemas (tipo Pânico, Sexta-feira 13, Um Drink No Inferno, Hannibel, Bate’s Motel). Uma continuação do remake DEVE ser feito e eles vão perder muito se não a produzirem… Acho que ele deveria ser feito antes mesmo que a parte 4 da franquia original. Os produtores (principalmente SAM RAIMI) precisam se decidir para onde quer seguir: sequência da saga de Ash, sequência do remake ou série, pois tudo isso não vai dar certo e só vão ser 3 fracassos ao invés de 1 grande sucesso.
    Eu aposto em A MORTE DO DEMÔNIO 2

    Resposta
  • 10/08/2014 em 01:21
    Permalink

    Na minha opinião a continuação é a prioridade no momento , a série que deveria vir depois !

    Resposta
  • 09/08/2014 em 12:37
    Permalink

    Aff…, esse povo nao sabe mais o que inventar

    Resposta
  • 08/08/2014 em 13:26
    Permalink

    Acho que se fizerem vai demorar um pouco e provavelmente não vai ter a Mia.

    Resposta
    • 03/03/2015 em 13:53
      Permalink

      Obvio que nao tera Mia! A nao ser que coloquem um protese de braço mecanico nela para lutar contra demonios que matam novos figur

      antes…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *