Manuela Velasco aparece em novo pôster de [REC] 4: Apocalypse

0
(0)
Rec 4 (2014) 1
Após festival, filme será lançado nos cinemas em outubro.

O Toronto International Film Festival se aproxima e, com ele, a estreia de [REC] 4: Apocalypse, parte da agenda do programa Midnight Madness do festival. O último filme da franquia [REC] teve divulgado um novo pôster, que traz a atriz Manuela Velasco bem armada. Confira:

[REC] 4: Apocalypse tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes da franquia junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Ángela acorda em uma instalação de quarentena de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha dos terríveis eventos que se passaram dentro do prédio de Barcelona. Mas ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança se espalha pela instalação enquanto formas novas e ainda mais mortais do mal se espalham cada vez mais rápido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Manuela Velasco aparece em novo pôster de [REC] 4: Apocalypse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *