Parasita transforma cientista em Strange Blood

0
(0)
Cientista deve impedir que o resto do mundo seja "curado"
Cientista deve impedir que o resto do mundo seja “curado”

Longa de estreia do diretor Chad Michael Ward, Strange Blood é um body horror inspirado em A Mosca e Videodrome – A Síndrome do Vídeo, de David Cronenberg, bem como nos trabalhos de Robert Louis Stevenson, autor de O Médico e o Monstro.

Strange Blood é produzido por Pearry Teo (Hackers – Ladrões de Vida) e Rosie Zwaduk. Teo e Ward escreveram o roteiro. Robert Brettenaugh e Alexandra Bard estrelam a produção.

Quando um brilhante, porém obsessivo, cientista vai ao extremo para desenvolver uma cura universal para todas as doenças, se vê infectado por um bizarro parasita que começa a transformá-lo em um louco sedento por sangue. Com o tempo se esgotando e com a ajuda de sua assistente, estudante de medicina, ele deve encontrar uma forma de parar o monstro que cresce dentro de si e de impedir que o resto do mundo seja “curado”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Parasita transforma cientista em Strange Blood

  • 30/08/2014 em 20:00
    Permalink

    E… ??? Está em produção, já estreou, vai estrear, disponível p/ locação ? Informações por favor rs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *