Primeiras imagens de Demonic, produzido por James Wan

0
(0)
Longa fará sua estreia americana no dia 12 de dezembro.
Longa fará sua estreia americana no dia 12 de dezembro.

Antes conhecido como House of Horror, o longa Demonic acompanha os eventos passados após o terrível assassinato de jovens que exploravam uma casa supostamente assombrada. Produzido por James Wan, o filme teve sua estreia americana agendada para o dia 12 de dezembro.

Dirigido por Will Canon (Brotherhood), Demonic está sendo gravado como uma mistura de found footage, vídeo de interrogatório, câmeras de noticiários e cinematografia tradicional. O longa será protagonizado por Maria Bello (Os Suspeitos) e Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia).

Demonic acompanha os acontecimentos após um terrível massacre no qual cinco estudantes universitários foram brutalmente assassinatos dentro de uma casa abandonada. O detetive Mark Lewis e a psicóloga Elizabeth Klein interrogam um dos sobreviventes, que explica que eles eram caçadores de fantasmas amadores procurando por fenômenos paranormais na casa, que acreditavam ser assombrada. Porém, o que começou como uma atividade inofensiva se transformou em algo realmente assustador.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras imagens de Demonic, produzido por James Wan

  • 03/08/2014 em 11:52
    Permalink

    James Wan…, então, posso esperar algo bom. Esperando pelo trailer….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *