Sharknado 3 já ganhou um teaser trailer

0
(0)
Sharknado 2 (2014)
Terceiro longa da franquia está previsto para 2015.

Sharknado 2: A Segunda Onda fez sua estreia no Syfy americano no dia 30 de julho e se tornou a maior audiência da história do canal. Já prevendo o sucesso, o Syfy anunciou a terceira parte da franquia em abril desse ano, com lançamento previsto para 2015. Agora, a produção ganhou seu primeiro teaser trailer, que você confere mais abaixo.

Mais uma vez produzido pela Asylum, ainda não se sabe qual cidade será atingida pelos tubarões em Sharknado 3. No longa original a ação se passou em Los Angeles, enquanto o segundo filme foi ambientado em Nova Iorque.

Sharknado 2 contou com Ian Ziering, Tara Reid, Vivica A. Fox e Mark McGrath no elenco, e teve participações especiais de Kelly Osbourne, Judd Hirsch, Judah Friedlander, Andy Dick e Perez Hilton. A direção do longa ficou por conta de Anthony C. Ferrante com roteiro de Thunder Levin, ambos responsáveis pelo original. Ainda nãos e sabe se eles retornarão para Sharknado 3.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *