Veja os novos pôsteres de Horns, com Daniel Radcliffe

0
(0)
Os protagonistas Daniel Radcliffe  e Juno Temple
Os protagonistas Daniel Radcliffe e Juno Temple

Mais pôsteres de Horns acabam de ser liberados. O longa tem direção de Alexandre Aja (Alta Tensão).

Com estreia nos Estados Unidos e Reino Unido prevista para 31 de outubro, Horns é protagonizado por Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto). O acompanham Max Minghella (A Hora da Escuridão), Juno Temple (Killer Joe), Joe Anderson (A Epidemia), Kelli Garner (Pan Am) e James Remar (Dexter).

O thriller sobrenatural com elementos de humor negro, mistério e romance acompanha Ignatius Perrish, o principal suspeito do estupro e assassinato de sua namorada, Merrin. Após uma noite de bebedeira, Ig acorda e descobre que um par de chifres começou a crescer em sua cabeça. Além de sua aparência demoníaca, os chifres fazem com que as pessoas confessem seus pecados e cedam a seus impulsos mais egoístas e indizíveis – uma ferramenta eficiente na busca de Ig pela verdade sobre o assassinato de sua namorada.

Horns é baseado em O Pacto, livro escrito por Joe Hill que ficou na lista de mais vendidos do New York Times por seis semanas e se tornou um best-seller também internacionalmente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *