Cary Elwes fala sobre Jogos Mortais e provoca sobre possível série de TV

0
(0)
Jogos Mortais (2004) (9)
Elwes esteve no primeiro e no último longas da franquia

Cary Elwes, que viveu o Dr. Gordon no primeiro e no último filmes da franquia Jogos Mortais, esteve na ScareFest Horror & Paranormal Convention, em Lexington, Kentucky, no último fim de semana. O ator falou um pouco sobre seu envolvimento com as produções e deu uma dica do que pode acontecer no futuro.

Em 2011, época em que Jogos Mortais: O Final foi lançado em DVD, Elwes explicou que seu acordo com os produtores incluía voltar para o último filme da franquia. No evento, ao ser questionado se estaria disposto a viver o Dr. Gordon mais uma vez, o ator respondeu: “Absolutamente”. Porém, há uma ressalva: Elwes participaria somente se Jogos Mortais tomasse uma nova forma: “Como, por exemplo… uma série de TV”.

Talvez, pensar que esta é uma indicação de que Jogos Mortais vai virar uma série de TV ainda seja um pouco demais, porém muitas produções estão migrando para as telinhas e obtendo um sucesso considerável, então uma série baseada em Jogos Mortais não é algo impensável. Além disso, o longa original será exibido nos cinemas americanos no Halloween e, dependendo do resultado, uma nova produção pode se tornar realidade em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Cary Elwes fala sobre Jogos Mortais e provoca sobre possível série de TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *