Confira trailer e pôster de Inner Demons

0
(0)
Inner Demons (2014)
Jovem usa heroína para se livrar de problemas sobrenaturais

Foram divulgados o trailer e o pôster de Inner Demons, longa dirigido por Seth Grossman que será lançado em VOD nos Estados Unidos no dia 3 de outubro. O filme é inspirado no reality show Intervention, produzido por Grossman, que lidava com diversos tipos de dependência de seus participantes.

Inner Demons acompanha um reality show parecido com Intervention, em que a equipe grava um episódio sobre uma garota de dezesseis anos, antes estudante exemplar, que agora luta contra um vício. A menina, porém, pode estar sofrendo de algo ainda mais destrutivo: possessão demoníaca. O filme investiga a verdade sobre ela: com sintomas que abrangem a perturbadora e aterrorizante interseção entre insanidade, vício e a real possessão.

Lara Vosburgh, Morgan McClellan, Kate Whitney e Brian Flaherty compõem o elenco da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira trailer e pôster de Inner Demons

  • 10/09/2014 em 16:51
    Permalink

    Acho que vem coisa boa daqui. As alucinações e agressividade procedentes dos efeitos da droga, mesclados aos supostamente causados por uma possessão, lembram o recente A Marca do Medo (The Quiet Ones, 2014), mas creio que será mais aprofundado por conta da crueldade das cenas do trailer!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *