Divulgado o primeiro trailer de Phobia

0
(0)
Phobia (2014)
“Você não pode fugir do que já está do lado de dentro”

Centrado em um homem que sofre de agorafobia, o longa Phobia teve divulgado seu primeiro trailer. Dirigido por Rory Abel, o filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de novembro.

Estrelado por Michael Jefferson, Emma Dubery, Sarah Schoofs e Peter Gregus, Phobia tem roteiro co-escrito por Abel e Michael Barnes. A produção fica por conta de Elias (Gut) e Mike Aransky (The Land of College Prophets).

Jonathan MacKinlay é um homem preso dentro de casa por sua própria mente. Sofrendo de agorafobia causada por um acidente de carro que tirou a vida de sua esposa, sua existência foi reduzida a uma repetição monótona de dias idênticos. Conforme seu medo e auto-aversão crescem, visões terríveis e pesadelos começam a corroer seu último fio de sanidade. Seriam essas visões imaginárias, apenas demônios pessoais, ou ele se tornou vítima de uma entidade muito real de terror infinito e indizível mal?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o primeiro trailer de Phobia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *