Divulgado o trailer red band de V/H/S: Viral

0
(0)
Viral encerra a trilogia V/H/S
Viral encerra a trilogia V/H/S

A última parte da trilogia V/H/S, intitulada V/H/S: Viral, será lançada em VOD no dia 23 de outubro, chegando a cinemas americanos selecionados no dia 21 de novembro. O filme acaba de ter divulgado um trailer red band, que você confere mais abaixo.

V/H/S: Viral reunirá os diretores Marcel Sarmiento (Deadgirl), Nacho Vigalondo (Open Windows), Gregg Bishop (Dance of the Dead), Todd Lincoln (A Aparição), Justin Benson e Aaron Moorhead (ambos de Resolution). Todos os diretores escreveram roteiros para a antologia, contando ainda com TJ Cimfel e Dave White. Gary Binkow e Brad Miska produzem para a Collective Digital Studio e Bloody Disgusting.

Uma perseguição policial a um caminhão de sorvete desgovernado chamou a atenção de Los Angeles. Dezenas de adolescentes obcecados pela fama enchem as ruas com suas câmeras de vídeo e celulares, determinados a capturar o próximo vídeo viral. Mas há algo muito mais sinistro acontecendo nas ruas de Los Angeles do que uma simples perseguição policial. Um efeito ressonante é criado sobre aqueles obcecados em capturar imagens lascivas tendo como propósito apenas a diversão. Logo eles descobrem que são eles próprios as estrelas do próximo vídeo, um no qual eles enfrentarão sua própria morte.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o trailer red band de V/H/S: Viral

  • 20/09/2014 em 18:50
    Permalink

    Gostei bastante dos filmes anteriores, espero que esse 3° seja ainda melhor”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *