Cinema

Em conversa com fãs, Justin Long fala sobre Olhos Famintos 3

Em conversa com fãs, ator contou que problemas financeiros impedem o filme de ser produzido.

Long esteve nos dois filmes da franquia

Long esteve nos dois filmes da franquia

Desde o lançamento de Olhos Famintos 2, em 2003, fãs da franquia aguardam por mais um filme da franquia dirigida por Victor Salva. Há alguns anos foi anunciado Jeepers Creepers 3: Cathedral porém o filme ainda não começou a ser produzido, e agora sabemos de pelo menos um dos motivos que impedem o andamento do projeto.

Em uma conversa com fãs pelo Reddit para divulgar Tusk, o ator Justin Long, que esteve nos dois Olhos Famintos, contou: “Existe um roteiro (é chamado de Jeepers Creepers: Cathedral). Gina [Phillips] é a protagonista. Infelizmente, tem sido difícil tirá-lo do papel, financeiramente. De acordo com Victor, eu estaria em um flashback”.

O roteiro de Cathedral contaria com o retorno de Trish (Phillips), que embarca em uma missão para caçar o monstro que matou seu irmão. Não foi divulgado, porém, se o enredo se mantém o mesmo até agora.

Leia também:

16 Comentários

  1. Jaime Nivaldo da Silva Junior

    TO ESPERANDO ATE HOJE O TERCEIRO FILME 😛

  2. a na minha opinião os dois, primeiros foi muito, legal emocionante pra min, o genero desse filme me foi uma, mistura de terror com, suspence para bens pelos produtores e os artistas, mais espero que a franquia continua e que. eles produz o terceiro filme.

  3. Levístico isso ! Tomo café com osmose,véi !

  4. fabiano

    Estamos anciosos por este filme , seria uma pena senão sair o volume 3 pois os primeiros foram espetáculares.

  5. joelma melo

    eu adorei tanto primeiro como o segundo filme estou esperando o terceiro

  6. “QUANDO assisti olhos famintos(01)pela primeira vez tinha 10 ainda assim, fiquei aterrorizado com tamanho terror apesar de que o “sangue” nas cenas nao era tao explicito,porem era de madrugada e eu assistia sozinho por o resto dormia.
    So que quanto mais assistia maior era o interesse.eu lembro ate que passou no corujao na globo se nao me engano em 2011.
    Desde de la fiquei superfan do filme.Assisti o segundo filme e ate agora 2015 estou esperando o jeepers Screaper3 cathedral apesar de muitas noticias desanimadoras.
    Enviem-me noticias sobre o terceiro.OK!!!123Okey

  7. jailson silva

    “QUANDO assisti olhos famintos(01)pela primeira vez tinha 10 ainda assim, fiquei aterrorizado com tamanho terror apesar de que o “sangue” nas cenas nao era tao explicito,porem era de madrugada e eu assistia sozinho por o resto dormia.
    So que quanto mais assistia maior era o interesse.eu lembro ate que passou no corujao na globo se nao me engano em 2011.
    Desde de la fiquei superfan do filme.Assisti o segundo filme e ate agora 2015 estou esperando o jeepers Screaper3 cathedral apesar de muitas noticias desanimadoras.
    Enviem-me noticias sobre o terceiro.OK!!!

  8. Leonardo

    Anos esperando por esse filme e nada..Agora vem essa noticia de novo,até desanima.

  9. Liége Ramalho

    Quando assisti o primeiro filme “Olhos Famintos” eu tinha apenas 7 anos, sempre via filmes de terror com minha mãe, meus tios e primas, e foi um dos filmes que mais me apavoraram na vida. Algum tempo depois assisti a sequência “Olhos Famintos 2”, mas achei que o segundo poderia ser melhor, fiquei curiosa pra saber o que aconteceria com a Trish. Sou uma grande fã dos filmes “Olhos Famintos” são ótimos e estou na torcida para sair o terceiro filme, e espero que seja como o Justin Long disse, a volta de Trish. Tomara que consigam produzir o filme, até lá fico revendo os anteriores!

  10. Quando assisti pela primeira vez a “Olhos famintos”, fiquei com a sensação de que desperdiçaram uma boa ideia. Particularmente, não gostei de nenhum dos dois filmes anteriores.O 2 é o menos pior, mas também não é lá grande coisa. O “monstro” do filme é um “Freddy Kruegger com asas”, só que muito pior. Porém, gosto é gosto e cada um tem o seu. Respeito quem curtiu o filme, mas pra mim não desceu legal.

    Deixo aqui meu Blog para os amantes de filmes de Terror
    http://www.bautrash.blogspot.com.br/

    • Carlos Geovanny

      Nada a ver cara kkkkk, Freddy com asas pqp, sem noção.

  11. Sarah

    Esse filme é uma droga! Não assisto denovo nem que me paguem.

  12. Thi MarQs

    As duas idéias são ótimas…, embora, o filme nem precise de muito para assustar. Realmente, Ambos são ótimos como disse…, e realmente, estamos precisando de um filme assim novamente… Em pensar que EMPRESAS fazem BOSTA em cima de BOSTA. Poderiam ajudar Salva e SALVAR o que a franquia do terror não tem um tempinho…

  13. Olhos famintos 1 e um classico do terror. Ate hoje eu me pergunto que criatura e aquela. Ser eu fosse um empresario muito rico dono de um estudio eu comprario os direitos da franquia e ajudaria victor salva a financia o filme que e tenso.

    • Wendigo (também Windigo, Windago, Windiga, Witiko, Wihtikow e outras variações) é um criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte Ojíbuas. De acordo com a mitologia, o Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana. O Wendigo também tem a capacidade de hibernar por anos, e para suportar os invernos, estoca suas vítimas em cavernas subterrâneas onde as devora lentamente. De acordo com a mitologia indígena, para destruir um Wendigo é preciso queimá-lo, pois segundo os indígenas, Wendigo tem um corpo sobrehumano também que lhe permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento inconstante.

      Desconhecido — apesar de não ter um nome especifico, ele seria o “monstro” dos filmes Olhos Famintos.

  14. Guilherme

    Esse filme não parece ser muito caro de produzir, pelo menos se eles mantiverem no mesmo nível que os primeiros. Se eles resolverem levar para o faroeste como eu já li, aí sim fica meio caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *