Equipe de O Espelho vai escrever remake de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

0
(0)
Longa original foi lançado em 1997
Longa original foi lançado em 1997

A Sony Pictures vai mesmo produzir o remake de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e a equipe de produção já começou a ser escolhida. Mike Flanagan, diretor e co-roteirista de O Espelho, e seu parceiro, Jeff Howard, serão os responsáveis pelo roteiro da refilmagem, enquanto a produção fica por conta de Neal Moritz, produtor do original.

O roteiro de Flanagan e Howard será uma adaptação do livro I Know What You Did Last Summer, escrito por Lois Duncan e lançado em 1973. A história acompanha um grupo de amigos perseguidos por um assassino depois de esconderem um acidente de carro fatal.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado foi dirigido por Jim Gillespie e lançado em 1997. O filme arrecadou US$ 125 milhões em todo o mundo e rendeu duas sequências: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. De acordo com o Deadline o remake é uma prioridade para ao Sony, que planeja lançá-lo em 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

10 thoughts on “Equipe de O Espelho vai escrever remake de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

  • 05/06/2015 em 15:29
    Permalink

    Nossa, dependesse de mim esse clássico nunca teria remake mas vamos pensar (o ultimo filme da franquia “eu sempre vou saber…” destruiu totalmente a receita e carisma do verdadeiro filme. o que resta é torcer p o remake seja mais como ode 1997 e que seja totalmente diferente do trash de 2006 ‘-‘

    Resposta
  • 20/09/2014 em 11:52
    Permalink

    Olha…, dei uma olhada no livre na net…, e admito…, QUE COISA!!! Esse sim…, vai ser uma FILMAÇO se ficar que nem as poucas páginas que li…

    Resposta
    • 20/09/2014 em 11:57
      Permalink

      Para quem tem iPhone, iPad, iPod touch e Mac, e entende ingles…, o livro ta disponível no iBook.

      Resposta
  • 17/09/2014 em 14:10
    Permalink

    Sou um fã de carteirinha do filme. Admito! Mas há necessidade de um remake? Pelo amor né…

    Resposta
    • Avatar photo
      17/09/2014 em 17:15
      Permalink

      Yves, o Mike Flanagan pretende escrever um roteiro mais próximo do livro que deu origem ao filme. De acordo com a autora, o filme mudou muito o que ela escreveu. Pode ser que saia algo bom daí…

      Resposta
      • 20/09/2014 em 04:35
        Permalink

        Silvana, espero que o Yves tenha lido o que tu postou. Eu não lembrava que o livro era dos anos 70! Claro que com a febre Pânico nos 90, a adaptação de Eu Sei… tomou roupagem teen pra ser melhor comercializada, né? E com essa equipe e uma fidelidade maior ao livro, temos tudo pra nos depararmos com um baita filme!!

        Resposta
  • 17/09/2014 em 01:02
    Permalink

    Eu até gosto de algumas refilmagens, mas eles nunca conseguirão ninguém a altura da Sarah Michelle para ser a Helen. Seria melhor se eles lançassem uma nova sequência, apesar de que, mesmo gostando da franquia, acho que eles não encontrariam nada de novo para contar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *