Estreia do horror nacional Isolados acontece esta semana!

0
(0)
Dirigido por Tomas Portella e protagonizado por Bruno Gagliasso
Dirigido por Tomas Portella e protagonizado por Bruno Gagliasso

O gênero fantástico sempre foi considerado marginal no Brasil, deixado apenas para cineastas independentes e idealistas a função de alimentar aqueles que curtem o medo – José Mojica Marins, maior ícone do estilo, que o diga. Mas, parece que a situação está mudando, pelo menos é o que pode ser visto nas estreias recentes, com Quando eu Era Vivo, e o que está chegando esta semana aos cinemas brasileiros, Isolados.

Isolados (2014)

Estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, o longa ainda conta com uma das últimas participações de José Wilker, além de Orã Figueiredo, Silvio Guindane e Juliana Alves. No enredo, o psiquiatra Lauro (Gagliasso) e sua namorada, a artista plástica Renata (Regiane Alves), resolvem passar as férias em uma casa isolada na serra. Daí, uma sequência de ataques violentos na região tornam a trama do filme cheia de suspense à medida que o perigo começa a ficar mais próximo.

Chame os amigos para o cinema. Nunca é bom conferir um bom terror isolado no escuro!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

5 thoughts on “Estreia do horror nacional Isolados acontece esta semana!

  • 23/09/2014 em 22:31
    Permalink

    Vou conferir esse filme no cinema, por ser nacional e também para dar um incentivo, quem sabe assim, o gênero desembesta de vez por aqui! 😉

    Resposta
  • 20/09/2014 em 11:48
    Permalink

    Rapaz…. que coisa mais maravilhosa! Depois daquela PORCARIA de DESAPARECIDOS…, eu realmente estou apostando neste aqui. Curti e muito. Embora, Matadouro tbm entre nessa linha…, ele tentou em vão…, fazer o que este aqui faz: ASSUSTAR

    Resposta
  • 19/09/2014 em 21:34
    Permalink

    Dá para perceber o plágio de duas cenas bem semelhantes de Eles (Ils) e O Despertar, mesmo assim torcendo para que seja um filme bom.

    Resposta
  • 19/09/2014 em 20:15
    Permalink

    ta ai um filme que realmente deve ser conferido, torcendo pra ser um bom filme.

    Resposta
  • 18/09/2014 em 00:50
    Permalink

    este filme me dá orgulho de ser brasileiro.. finalmente um filme de suspense-terror nacional..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *