Floresta do Suicídio é palco do terror Grave Halloween

0
(0)
Longa será lançado em DVD no Reino Unido em outubro
Longa será lançado em DVD no Reino Unido em outubro

No dia 27 de outubro chega às prateleiras do Reino Unido o longa Grave Halloween, dirigido por Steven R. Monroe e ambientado na floresta Aokigahara, mais conhecida como Floresta do Suicídio devido ao alto número de pessoas que cometem o ato na mata.

Nas profundezas da floresta aos pés do Monte Fuji, sussurros inquietos ecoam enquanto a luz enfraquece em uma tarde de inverno. Aqui, em meio a um labirinto de raízes, uma figura solitária tira a própria vida, ligando seu corpo aos galhos e seu espírito à vegetação rasteira. Anos depois, Miko e suas amigas de faculdade seguem para a Floresta do Suicídio. Miko anseia por cumprir um ritual de Dia das Bruxas imerso em tradições demoníacas que libertará a alma de sua mãe. Filmando sua jornada entre as sombras, coisas estranhas começam a acontecer; murmúrios irritados e a visão de fantasmas os avisam que existem aqueles que não querem que eles estejam lá.

No mar de árvores, um oceano de almas perdidas se ergue, fechando Miko e seus amigos em ramos pesados. De repente, o caminho da vida é barricado pelos mortos que não têm nada a perder.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Floresta do Suicídio é palco do terror Grave Halloween

  • 20/09/2014 em 12:33
    Permalink

    Para quem não viu o filme COREANO com o mesmo nome…, podem dar uma olhada. Melhor que isso 1000xs

    Resposta
  • 06/09/2014 em 01:03
    Permalink

    Um local realmente sinistro, mas o filme parece ser uma bost…

    Resposta
    • 09/09/2014 em 11:51
      Permalink

      Concordo. Se for como o trailer promete, veremos mais um caso de elenco fraco, clichês que não assustam ninguém, história sem sentido…

      Resposta
  • 06/09/2014 em 00:30
    Permalink

    A floresta de verdade assusta bem mais que esse trailer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *